Campeonato Paulista 2024,  Corinthians,  Futebol,  Futebol Masculino

Pré-Jogo Corinthians x Portuguesa – Paulistão 2024

Com estreia de novos técnicos, Corinthians e Portuguesa se enfrentam neste Domingo (11) pela 7°rodada do Paulistão 2024.

O momento das duas equipes é bastante complicado na competição. Ambos possuem como objetivo no torneio escapar da zona de rebaixamento, e por isso a partida na NeoQuímica Arena é fundamental.

A Lusa vem de quatro derrotas seguidas no estadual, e tem como esperança para o duelo contra o Corinthians a estreia do novo técnico Pintado, que foi contratado após a demissão de Dado Cavalcanti. A Portuguesa ocupa a terceira colocação do Grupo A, com 3 pontos em 5 jogos.

Assim como o seu adversário, o Timão também terá estreia de técnico novo. António Oliveira, ex-Cuiabá, foi contratado após a demissão de Mano Menezes e comandará o Corinthians pela primeira vez neste Domingo. O alvinegro Paulista também enfrenta momento delicado no estadual, com 5 derrotas em 6 jogos disputados. O clube do Parque São Jorge está na zona de rebaixamento na classificação geral da competição.

Para a partida, António Oliveira terá a disposição a grande maioria do elenco, exceto por Matheus Bidu e Rafael Ramos, que não foram inscritos no torneio, e Gustavo Henrique, que faz um fortalecimento muscular. Romero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não estará à disposição.

Corinthians e Portuguesa se enfrentam neste Domingo (11), às 16h, na NeoQuímica Arena, e você pode acompanhar a partida pela transmissão da Rádio Coringão!

Texto: João Pedro Cardoso

Siga a Rádio Coringão nas Redes Sociais

www.instagram.com/radiocoringao
www.facebook.com/radiocoringao
www.twitter.com/radiocoringao

Inscreva-se no canal da Rádio Coringão no Youtube
www.youtube.com/radiocoringao

Assine o Canal da Rádio Coringão no Whatsapp
https://whatsapp.com/channel/0029VaEEb1pEFeXnBY9Eil2H

Mande sua mensagem para o whatsapp da Rádio Coringão
https://wa.me/message/KNV4VN3ZYNFRN1

Rádio Coringão – De torcedor, para torcedor #vaicorinthians