Corinthians

Pré-Jogo – Santos X Corinthians – Paulistão 2024

Nesta quarta-feira (07), às 19h30, Santos e Corinthians se enfrentam no clássico alvinegro pela 6°rodada do Paulistão 2024.

As duas equipes vem em momentos opostos no torneio. A equipe da baixada, comandada pelo técnico ex- Corinthians Fábio Carille, vem embalada na competição. Com 4 vitórias e 1 derrota, o Santos é o primeiro colocado do Grupo A, 8 pontos a frente do segundo lugar, Ituano.

Além do mais, a equipe santista vai pra partida de hoje com nomes conhecidos da Fiel, Gil, Otero, Cazares e Willian Bigode já tiveram passagens pela equipe corinthiana.

Já o Corinthians passa por uma fase turbulenta no estadual. Após a derrota para o Novorizontino no último domingo, a situação de Mano Menezes ficou insustentável e o treinador foi demitido. Ainda sem um novo comandante, a equipe do Parque São Jorge terá Thiago Kosloski na beira do campo.

O momento do Timão não é dos melhores, com 4 derrotas consecutivas, o Corinthians busca se recuperar no clássico de logo mais. Para isso, poderá contar com a estreia de Rodrigo Garro, foi registrado no BID e poderá estrear, depois de um mês de novela. O zagueiro Caetano também volta de suspensão.

Entretanto, Matheus Bidu, Rafael Ramos e Gustavo Henrique não estarão à disposição por não estarem inscritos no torneio. Os dois primeiros não fazem parte do planejamento do clube para a temporada.

O clássico Alvinegro entre Santos e Corinthians ocorre hoje, às 19h30, na Vila Belmiro, e você pode acompanhar a partida pela transmissão da Rádio Coringão!

Texto:João Pedeo Cardoso

Siga a Rádio Coringão nas Redes Sociais

www.instagram.com/radiocoringao
www.facebook.com/radiocoringao
www.twitter.com/radiocoringao

Inscreva-se no canal da Rádio Coringão no Youtube
www.youtube.com/radiocoringao

Assine o Canal da Rádio Coringão no Whatsapp
https://whatsapp.com/channel/0029VaEEb1pEFeXnBY9Eil2H

Mande sua mensagem para o whatsapp da Rádio Coringão
https://wa.me/message/KNV4VN3ZYNFRN1

Rádio Coringão – De torcedor, para torcedor #vaicorinthians