Corinthians,  Futebol

Corinthians é derrotado diante do Santos e se complica de vez no Paulistão

Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

O Corinthians foi derrotado mais uma vez no Paulistão 2024. Desta vez, foi para o Santos na Vila Belmiro na noite desta quarta-feira (7) válido pela sétima rodada do estadual.

O Corinthians teve a estreia do argentino Rodrigo Garro. Entretanto, ele teve muitas dificuldades no jogo. Até tentou criar algumas jogadas, mas sem sucesso.

Pobre na criação e o sistema defensivo lento, o time sofreu gol de bola parada mais uma vez. Entra técnico e sai técnico e o problema é o mesmo. Tinha uns quatro jogadores na pequena área não marcando ninguém, e o adversário subiu livre pra fazer o gol após cobrança de escanteio.

O técnico interino Thiago Kosloski mexeu no segundo tempo. Colocou Rojas, Yuri Alberto, Fausto, Gustavo Silva e Ryan e tirou Romero, Pedro Raul, Wesley, Hugo e Raniele. O time até pressionou na segunda etapa (mais pelo fato do adversário ter cansado), mas não conseguiu de fato assustar o goleiro, na verdade assustou em apenas dois chutes: um deles do Rojas na cobrança de falta.

Mais uma vez o Corinthians apresentou um péssimo futebol e mereceu perder. Agora precisa somar pontos para não ser rebaixado. Algo que ninguém imaginava. O Corinthians correr risco de rebaixamento no estadual.

Como diz a letra da música de Silvio Britto: Está tudo errado!

Acredito que o time vai melhorar. Parece que os reforços vão começar a chegar, alén claro, do treinador, mas o time precisa com reforços ou sem reagir de qualquer maneira no Paulistão. O campeonato curto e não tem como recuperar depois.

O Corinthians enfrenta a Portuguesa na próxima rodada. Domingo às 16h na Neo Química Arena. É confronto direto na briga para fugir das últimas posições do estadual.

 

Siga a Rádio Coringão nas Redes Sociais

 

www.instagram.com/radiocoringao

www.facebook.com/radiocoringao

www.twitter.com/radiocoringao

 

Inscreva-se no canal da Rádio Coringão no Youtube

www.youtube.com/radiocoringao

 

Assine o Canal da Rádio Coringão no Whatsapp

https://whatsapp.com/channel/0029VaEEb1pEFeXnBY9Eil2H

 

Mande sua mensagem para o whatsapp da Rádio Coringão

https://wa.me/message/KNV4VN3ZYNFRN1

 

Rádio Coringão – De torcedor, para torcedor #vaicorinthians