Campeonato Paulista 2024,  Corinthians,  Futebol,  Futebol Masculino

Jogando fora de casa, Corinthians joga mal e é derrotado diante do Ituano

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians perdeu do Ituano em Itú por 1×0 na noite desta quarta-feira (24) em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O técnico Mano Menezes escalou o mesmo time da estreia contra o Guarani na Neo Química Arena.

O time alvinegro não fez um bom jogo. Pouco produziu no primeiro tempo. Bem defensivamente, viu o adversário também, ter dificuldades em finalizar no gol do Cássio. Os primeiros 45 minutos foram bem ruins. Futebol zero.

No segundo tempo o Corinthians melhorou um pouco após às mudanças do técnico Mano Menezes, quando ele tirou Yuri Alberto e Rojas e entraram Wesley e Gustavo Mosquito. O time ficou mais rápido, teve até um gol anulado do Romero e criou algumas boas chances para fazer o gol e vencer.

Entretanto, o Corinthians não soube aproveitar às chances que teve e foi castigado sofrendo o gol na reta final de partida.

O time precisa de reforços para o ataque urgentemente. Um armador e mais dois atacantes. Esse armador seria o Rojas, mas ele mais uma vez fez um jogo abaixo do que a gente espera dele. O outro seria o Garro que ainda não estreou.

O Corinthians volta a campo no sábado às 20h diante do São Bernardo no Estádio Primeiro de Maio, no ABCD, válido pela terceira rodada do estadual.

 

Siga a Rádio Coringão nas Redes Sociais

 

www.instagram.com/radiocoringao

www.facebook.com/radiocoringao

www.twitter.com/radiocoringao

 

Inscreva-se no canal da Rádio Coringão no Youtube

www.youtube.com/radiocoringao

 

Assine o Canal da Rádio Coringão no Whatsapp

https://whatsapp.com/channel/0029VaEEb1pEFeXnBY9Eil2H

 

Mande sua mensagem para o whatsapp da Rádio Coringão

https://wa.me/message/KNV4VN3ZYNFRN1

 

Rádio Coringão – De torcedor, para torcedor #vaicorinthians