Copa São Paulo 2024

INGRESSOS ESGOTADOS!

📷 Leo Carrara

Os ingressos para a torcida do Corinthians estão esgotados para o jogo de sábado contra o Bangu.

A Fiel Torcida foi direcionada para o setor atrás de um dos gols, que comporta 2 mil pessoas, e essa quantidade de ingressos não durou mais do que uma tarde entre distribuição presencial, no próprio estádio, e pela internet.

A velocidade com que os ingressos acabaram na internet, cerca de 10 minutos, de acordo com o próprio clube, causou muita revolta na torcida corinthiana. Alguns perfis lançaram desconfiança sobre se houve de fato as reservas dos ingressos.

No meio da tarde, a assessoria de imprensa do Marilia publicou uma nota explicando que a diminuição da carga da ingressos pela internet foi com o fim de diminuir o número de cambistas. E reforçou que todos os ingressos da torcida corinthiana já havia sido esgotados.

A Rádio Coringão entrou em contato com o clube que explicou que, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o estádio só pode receber 8105 pessoas e, em conformidade com o planejamento da Policia Militar, a Fiel Torcida ficaria no setor conhecido como Tobogã com entrada pelo portão 7, enquanto no restante do estádio só é possível entrar com a camisa do time mandante.

Tradicionalmente, os jogos da Copa São Paulo são com entradas gratuitas e catracas liberadas, mas esperando uma alta demanda, o Marília adotou reserva pela internet ou presencialmente, com 1 kg de alimento não perecível na retirada.

O Timão volta a campo no sábado às 17h15 contra o Bangu, marcando o encontro das duas equipes que venceram na primeira rodada.

 Siga a Rádio Coringão nas Redes Sociais

www.instagram.com/radiocoringao
www.facebook.com/radiocoringao
www.twitter.com/radiocoringao

Inscreva-se no Youtube
www.youtube.com/radiocoringao

Assine o Canal no Whatsapp
https://whatsapp.com/channel/0029VaEEb1pEFeXnBY9Eil2H

Mande sua mensagem para o Whatsapp
https://wa.me/message/KNV4VN3ZYNFRN1

Rádio Coringão – De torcedor, para torcedor
#vaicorinthians